Onze Sugestões Lacradoras Pra Ter Cachos Poderosos O Dia

Por este artigo, eu descrevo os numerosos privilégios que se poderá obter a partir do emprego da argila por cada ser vivo. “Da terra viemos, da terra vivemos e à terra voltaremos”. Desejo que você aprecie e aproveite os privilégios deste fantástico método natural vindo diretamente da Mãe Terra. Uma vez eu torci o meu pé e meu tornozelo inchou e doía muito; assim sendo eu mesma fiz uma massa grossa de argila virgem, envolvi do pé ao meio da perna, deixando continuar durante toda a noite. Massagem E Hidratação Deixam Seios Mais Firmes .

Advertisement

Uns três dias depois imediatamente estava bem melhor e resolvi desfrutar a argila usada misturando-a com um pouco de argila virgem pra economizar; o consequência foi drástico: a angústia voltou com tamanha força que foi insuportável. Retirei de imediato as ataduras, lavei o pé e apliquei outra massa só com argila virgem. O alívio foi instantâneo. Fiquei totalmente legal em poucos dias, sem nenhum vestígio ou seqüela. Após vários anos, agora com filhos e com minha primeira neta, voltei a usar a argila em meus filhos, netas e em mim própria.

Existem momentos em nossa existência que, por qualquer fundamento ficamos sem acesso às cidades mais próximas, ou, por ter usado um medicamento usual não obtendo resultado favorável, a utilização dos recursos naturais são de muita valia. Quer Saber Por Onde Eu Ando? experiência própria a todo o momento aplicava camadas de argila conseguindo debelar febres sem circunstância aparente, tendo obtido resultados surpreendentes. Minha nora, que neste momento morou em fazenda e é filha de uma terapeuta ayurvédica, bem como aplicava argila em sua filhinha, minha neta, e ela melhorava das cólicas e até mesmo de outros sintomas. Esperei por umas duas horas e a temperatura foi cedendo, baixando até ao grau quase normal.

Advertisement

Adormeci e de manhã meu filho estava com a temperatura normal e bem disposto. A argila havia secado e os lençóis da tua cama estavam encharcados de suor. Neste mesmo dia ele foi trabalhar e ao longo dos dias que se seguiram a febre não retornou mais. Duas Sugestões Fácil Pra Permanecer Ainda Mais Linda recebe a luz do Sol que aquece o gelo transformando-o em água que, distribuindo-se de imensas formas pelo solo, leva os princípios vitais, o agente mais poderoso de regeneração física em todo o planeta. Os egípcios utilizavam a terra - argila - pela mumificação de corpos e conheciam seus princípios purificadores. Os antigos escritos anteriores a era cristã mencionam o exercício da terra de “Lemnos” para fins de cura de doenças.

O naturalista romano Plínio, o Antigo, consagrava-lhe um episódio da sua “História Natural”. Outros povos antigos, como os gregos Dioscoride e Galieno, árabe Avicena, teriam feito fontes ao exercício da argila atribuindo-lhe uma potência curadora extraordinária. Isto não quer dizer que eles desconheciam outros remédios, pelo inverso, a medicina natural sempre foi e ainda é usada por povos de culturas muito antigas, por exemplo os hindus, chineses, nórdicos, e povos indígenas das Américas. Na Suíça e pela Alemanha os médicos recomendavam, em Davos, interessante centro de tisiologia no começo do Século IXX, o uso da argila em doentes acometidos por tuberculose.

Advertisement

O tórax era inteiramente revestido com uma massa de argila bem quente e deixava-se esse cataplasma permanecer por toda a noite. Este tratamento resultava em curas miraculoras. O exercício da argila também foi muito utilizado ao longo da 1ª Batalha Mundial. Os soldados russos recebiam 200gr de argila do comando militar.

  • Dezenove de junho de 2013 às 13:50
  • 13 de setembro de 2013 at 20:Trinta e nove (1867 dias atrás)
  • De óleo de coco
  • cinquenta Tua edição em The Circus Starring Britney Spears foi revertida 50.1 Aviso
Advertisement

Em alguns regimentos franceses a mostarda era associada à argila, eliminando inteiramente a desinteria que destroçava outros regimentos vizinhos. A argila assim como era utilizada pela cavalaria pra exercício veterinário para tratamento de gangrena nos cascos dos cavalos. Os animais assim como, por instinto, dirigiam-se para a lama de argila para descobrir alívio em seus ferimentos. A utilização da argila como cura em certas regiões da França era chamada de “Lama dos Cuteleiros”. Entenda O Que Ocorre Com A Pele Aos 20, 30, 40 E 50 Anos aplicação era muito utilizada como resolutivo e contra queimadura do primeiro ao terceiro grau.

Várias vezes foram descobertas terras radioativas por se observar animais usando a lama desses lugares em caso de necessidade. Na floresta siberiana de Ourrouri existe uma significativo estação balneária cujas propriedades curativas da terra foram descobertas como resultado de observações feitas sobre animais feridos, por exemplo: javalis, cabritos, veados, dentre outros, que mergulhavam freqüentemente na lama desse ambiente.

Advertisement

Conta-se a estória de um elefante chamado pelo nome de Fil que, com seus congêneres se purgavam com lama de sílico-magnesianas. Os povos chamados “primitivos” ainda vivem em estreito contato com a meio ambiente e o exercício da argila às vezes é usado como moeda corrente. Existem povos geófagos no México, Nas Índias, no Sudão e pela América do Sul, principalmente nas populações de cima Orenoco, do Cassiquare, da Meta e do Rio Negro e Solimões.

Alguns deles amassam bolinhos redondos e chatos e os secam e cozinham e comem. Algumas argilas de Sumatra servem de medicamento contra diarréias graves, no tempo em que em Java se usa como purgativo. Nas Filipinas utiliza-se para todas as infecções intestinais. No Sudão julgam-na mais capaz contra a sífilis. As mulheres grávidas sentem desejo de rolar pela lama e muitas até comem pedaços de artefatos feitos de barro, mesmo nas cidades, como instinto natural. A argila age de modo bem desigual, por conter substância viva, por isso, provida de inteligência da meio ambiente.

Share This Story

Get our newsletter