Como Dominar Homem Galinha

Eu consegui fisgar homem rico, vou me casar neste ano, tive sorte e me apaixonei por ele, que graças também se apaixonou por mim. Em conexão aos portugueses, o único dificuldade é que os homens ricos portugueses não gostam de brasileiras, visto que preferem mulheres com mais categoria educação e elegância, como têm as europeias.

Advertisement

As brasileiras em geral são demasiado ‘Eles Só Querem Saber De Dominar Todo mundo Que Não Conseguiram No Colegial’ . Eu amo mais de portuguesas, italianas, norueguesas, suecas, entretanto nunca, nunca de brasileiras, que em geral têm pouca cultura e fisicamente são mais grosseiras. Paulo Figueiredo. Infelizmente algumas brasileiras que vivem no exteior vendem esta imagem. Quanto ao quesito cultura, é bem verdade que em tão alto grau homens quanto mulheres brasileiras são pouco interessados nesse assunto em relação aos europeus.

Agradável, cada um com os seus gostos e preferências. Eu particularmente adoro de suiços, são todos felizes com a tua nação, muito elegantes, falam diversas linguas e são muito educados no convivio, quase frios, na proporção certa. Sim, infelizmente em muitos países da europa a imagem da mulher brasileira é bem deste jeito. Em particular em Portugal, entretanto não vamos generalizar, o Brasil é muito amplo para ser generalizado .

Advertisement

Conflitos E Ausência De Chance Trazem Imigrantes Ao Brasil; Leia Histórias com os comentários acima. Eu sou Brasileira, moro na Califórnia e sou casada com um médico muito rico. Tenho educação, categoria e beleza. Não desejamos generalizar, se não seria honrado expor que todos os portugueses são os mais grosseiros, sem categoria e pobres dos europeus. Quero me casar tbm!

Consegui um, porém para minha surpresa ele impôs separação total de bens, alegando que ha muitos bens da família em teu nome e que é melhor dois CPFs do que um. Finalmente fiquei chateada, todavia aceitei por desonra de parecer interesseira, caso descordasse e por ter acabado me apaixonando de verdade por ele.

Advertisement

Tenho 2 meses de casada e me arrependo de aceitar, hoje vejo minha vida sendo planejada por outra pessoa. Aspiro tocar no tópico, no entanto tenho terror de perdê-lo, visto que o gosto. No entanto não acho correto trabalhar como serviço e não elaborar coisas em comum como casais normais fazem. Que post fútil. Que desonra pro povo brasileiro. Não seria melhor instruir às mulheres a investirem em si próprias pra ter seu respectivo dinheiro, Cultura, classe? Por gentileza, mulher que pesquisa homem rico pra casar não passa de uma molenga, interesseira e oportunista.

Amadureçam moças e valorizem-se mais. Ser feliz independe literalmente de casar com um homem rico. Sou brasileira e afirmo que fiquei chocada com este post. Não consigo acreditar que esse texto, muito mal escrito, tenha qualquer outro objetivo a não ser a comicidade. De péssimo amo e degradante, contudo uma piada.

Advertisement
  • Valéria falou
  • 6° Dia da Novena. Peço a graça de adquirir um ciclo como desenvolvedora de software, amém
  • Imagine sobre isto Possível ‘e se’
  • Ficará impaciente por não ter chamado a tua atenção logo de cara
  • 14:30 144 13 de janeiro de 2003 vinte e dois um de agosto de 2003 36 #1 2003 23
  • doze de agosto de 2016 às 8:Cinquenta e nove

Que descontente e mal informada essa criatura. Pela Interessante, Pq Será Que Eu Não Consigo Arrumar Amigos/namorada? , esse artigo é bem fútil sim. Não leiam. Quiz fazer ironia com uma materia que li a respeito de cursos na China para casar com homens ricos. Não é uma filosofia de vida, no entanto pela pratica muita gente a segue e faz disso um meio de existência. NADA, é só um diário virtual como a tantos outros que circulam pela net.

Advertisement

Concordo que é post fútil todavia não deixa de ser divertido. Há algumas mulheres que querem alcançar a riqueza e estão fazendo por onde e com a assistência de um homem com boas condições as coisas seriam bem mais fáceis. É claro que também desejo essa existência luxuosa , mas pretendo ser uma enorme advogada antes de acompanhar tais dicas pra descobrir um marido rico. Eu sou contrário de algumas brasileiras graças à Deus! Sou culta, educada e refinado. Porém prefiro os norte-americanos, devido teu senso de humor, humildade e carisma. Eles são diferentes de vários homens brasileiros que são machistas e irresponsáveis.

Nossa Portugal tá em decadência con tanta elegância dessa maneira? Eu agora estou cansada de homens brasileiros machistas, grosseiros e incultos, que não saben oferecer valor à una amizade. É lamentável ter de confessar, que preferiria não ser brasileira. Ele queria que eu parasse de trabalhar, como poderá? Vivia me dando presentes caros, que não tinha nem sequer onde usar, parecia que queria me obter, até vestido ganhei, por Deus a mulher que necessita escolher seus vestidos. O Melhor Website Para Arrumar Namorado Fácil breve.

Share This Story

Get our newsletter